Por: A Tribuna
21/07/2021
13:50

Na noite da última terça-feira, 20 de julho, por volta das 21h40, uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher, em flagrante, na Rua Dr. Carlos Afonso de Moraes Burgos, no Jardim Camanducaia, acusada de tráfico de drogas.

A equipe policial estava em patrulhamento preventivo na Avenida Itália quando avistou a mulher, V.S.S.P.L. andando pela rua. Ao perceber a presença da viatura, a indiciado entrou na Rua Dr. Carlos Afonso de Moraes Burgos e acelerou a caminhada. Ao receber voz de parara ela iniciou fuga, mas logo foi abordada pelos policiais, que tiveram que usar algemas para conseguir imobilizar a mulher. Mesmo resistindo, a policial militar feminina conseguiu fazer a revista na indiciada e encontrou dois “kits de drogas”, contento um total de 28 pedras de crack.

Diante dos fatos, V.S.S.P.L. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência e resistência e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Serra Negra. Antes ela passou por exames de corpo de delito no Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra.

No distrito policial, o delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e desqualificou os crimes de desobediência e resistência. V.S.S.P.L., que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura