Por: A Tribuna
19/03/2020
22:03

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, alerta para um golpe que está sendo realizado via aplicativo de celular WhattsApp em mensagens enviadas aos beneficiários do Bolsa Família.

A mensagem diz que “todos os beneficiários têm direito ao saque no valor de R$ 470,00 para comprar produtos de limpeza e máscaras para prevenir o coronavírus com agendamentos liberados até 18/03/2020”, o que não é verdade.

Os beneficiários do Programa Bolsa Família não devem clicar em nenhum link desse tipo e ceder as informações que os golpistas pedem. O valor do Programa Bolsa Família é variável e cada família recebe um valor diferente. O valor médio do benefício em Serra Negra é de R$ 144,25 por família.

O Bolsa Família é um programa de transferência de renda relacionado ao cumprimento de condicionalidades que promovem acesso a direitos básicos de saúde, educação e assistência social. Dessa forma, busca promover a segurança alimentar e nutricional, além do desenvolvimento saudável de crianças e gestantes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura