Por: A Tribuna
25/09/2020
10:09

Na tarde de terça-feira, 22 de setembro, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada quando um homem, totalmente alterado, começou a bater e danificar o portão de entrada de uma agência dos Correios, localizada na Rua José Ângelo Marson, no Jardim Moreirinha.

Quando os policiais chegaram ao local o indiciado, I.C.J. ainda estava com um pedaço de madeira nas mãos, danificando o portão da agência. Ao ver os policiais ele parou e jogou no chão o pedaço de madeira. Questionado sobre o porquê da violência, o indiciado, ainda nervoso, alegou ter feito uma compra pela internet á quase 30 dias, e devido a greve dos Correios, seguia esperando, sem ter nenhuma informação da empresa e nem dos Correios.

Os policiais conduziram o indiciado até o 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado determinou elaboração de um boletim de ocorrência de danos a patrimônio federal e estipulou fiança de R$ 1.070,00, que foi paga pelo indiciado. Após a ocorrência ele foi liberado e irá responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura