Por: A Tribuna
25/09/2020
10:09

Na tarde de terça-feira, 22 de setembro, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada quando um homem, totalmente alterado, começou a bater e danificar o portão de entrada de uma agência dos Correios, localizada na Rua José Ângelo Marson, no Jardim Moreirinha.

Quando os policiais chegaram ao local o indiciado, I.C.J. ainda estava com um pedaço de madeira nas mãos, danificando o portão da agência. Ao ver os policiais ele parou e jogou no chão o pedaço de madeira. Questionado sobre o porquê da violência, o indiciado, ainda nervoso, alegou ter feito uma compra pela internet á quase 30 dias, e devido a greve dos Correios, seguia esperando, sem ter nenhuma informação da empresa e nem dos Correios.

Os policiais conduziram o indiciado até o 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado determinou elaboração de um boletim de ocorrência de danos a patrimônio federal e estipulou fiança de R$ 1.070,00, que foi paga pelo indiciado. Após a ocorrência ele foi liberado e irá responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan