Por: A Tribuna
14/05/2020
10:05

Na noite de domingo, 10 de maio, a Polícia Militar prender J.L. e a mulher J.A.J., em flagrante, por tráfico de drogas no Jardim São Dimas. Durante um patrulhamento de rotina os policiais foram informados que um homem e uma mulher estariam vendendo drogas na frente de um bar na Avenida Orlando Audray de Barros Bueno, no Jardim São Dimas.

Ao chegarem no local os policiais observaram a movimentação dos dois suspeitos. A indiciada J.A.J. entregava as drogas para os usuários, recebia o dinheiro e repassava para J.L. A mulher ficava com uma pequena quantidade de drogas com ela, enquanto o restante ficava escondida no tronco de uma árvore.

Os dois suspeitos foram abordados e os policiais encontraram R$ 139,00 com J.L. Já a mulher entregou um aparelho celular e cinco pinos de cocaína, após confessar que estava ajudando J.L. na venda das drogas porque estava desempregada e precisava sustentar seus filhos e seu vício nas drogas. Escondido no tronco da árvore os policiais ainda encontraram mais 12 pinos de cocaína, idêntico aos que estavam com a mulher.

Os dois receberam voz de prisão e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas. As drogas, o dinheiro e o celular foram apreendidos e os dois ficaram aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura