Por: A Tribuna
12/03/2020
16:03

Na noite de sábado, 7 de março, por volta das 20h, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar prendeu o condutor P.O.M.O.S. quando ele foi flagrado dirigindo alcoolizado. Os policiais avistaram o um veículo BMW, cor preta, em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na Avenida Dr. Carlos Burgos.  O sinal de parada foi dado ao veículo, mas o condutor iniciou fuga em alta velocidade até que entrou na Rua Polônia, onde estacionou e jogou a chave do veículo dentro de um estacionamento. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele acabou confessando que teria ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Os policiais ainda constataram que P.O.M.O.S. estava dirigindo com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

 A mãe do condutor compareceu ao local portando uma chave reserva. Dentro do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, estabelecendo uma fiança no valor de R$ 4 mil. O valor não foi pago e P.O.M.O.S. ficou preso aguardando audiência de custódia. O indiciado permitiu a retirada de sangue para realização de exame toxicológico no Instituto de Criminalística de Bragança Paulista.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura