Por: A Tribuna
11/12/2019
10:12

No final da tarde de terça-feira, 10 de dezembro, as forças policiais de Amparo prenderam um homem, em flagrante, por porte irregular de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas. A ação, que envolveu a Polícia Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, começou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e também de prisão, de dois homens, acusados de ter praticados diversos roubos na cidade de Amparo. Ao chegar na residência indicada no mandado, os dois homens iniciaram fuga em uma WV/Saveiro.

Os policiais realizaram perseguição pelos bairros próximos ao cemitério, até que, na ponte próxima ao Supermercado Antonelli, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Durante a ação, os policiais conseguiram prender L.C., enquanto o outro indiciado conseguiu fugiu ao pular no Rio Camanducaia. Policiais continuaram procurando nas margens do rio, mas sem sucesso em encontrá-lo.

height=194
Revólver calibre 38 apreendido durante a operação/Foto:Divulgação

Com L.C. os policiais encontraram um revólver, calibre 38, diversas munições intactas, um simulacro de arma de fogo, e ainda duas porções de maconha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi recolhido para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde aguardará audiência de custódia


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura