Por: A Tribuna
27/01/2020
18:30

Chegou ao conhecimento das Forças de Segurança de Amparo, denúncias sobre um “Pancadão” que vem ocorrendo na Avenida Doutor Carlos Burgos, nas proximidades da Rua Anna Cintra, onde pessoas estariam fazendo consumo excessivo de álcool e drogas, além de fecharem o trânsito de veículo e praticarem manobras arriscadas com motocicleta.

Diante disso, no sábado, 25 de janeiro, foi realizada uma Operação Conjunta da Policia Civil, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, DISE e Força Tática de Bragança Paulista visando coibir esses ilícitos relatados.

A Operação foi iniciada às 20h do sábado, finalizando às 3h da madrugada de domingo. Foram realizados diversos bloqueios de trânsito e abordagens na área central da cidade.

Foram apreendidos diversos veículos, foi capturado um individuo foragido da justiça, várias pessoas foram conduzidas à Delegacia por Porte de Entorpecentes e casos de fornecimento de bebidas a menores de idade.

As Forças Policiais continuarão a coibir essa prática, pois a diversão de alguns não pode atrapalhar o descanso dos demais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura