Por: A Tribuna
05/05/2021
15:05

A Polícia Municipal de Amparo participou na manhã de hoje, 5 de maio, de uma operação em conjunto na cidade de Pedreira. A ação, visando coibir o tráfico de drogas, foi realizada com as polícias municipais da cidade vizinha e de Santo Antônio de Posse.

A ação ocorreu numa mata na Rua  Ângelo Scarpato, no Jardim Triunfo. Por volta das 9h30, as equipes se deslocaram para a região e cercaram o local. Dois indivíduos foram detidos.  O Canil da Polícia Municipal de Amparo participou da ocorrência e encontrou parte das drogas. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Polícia Civil. 

Durante a apresentação da ocorrência, um dos indivíduos tentou empreender fuga, mas acabou capturado após acompanhamento feito pelos policiais. Na fuga o rapaz acabou caindo ao solo.

Um homem de 41 anos e um menor foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. O maior será levado para a Cadeia Pública de Itapira. Já o menor será encaminhado para uma Unidade da Fundação Casa.

Com os dois foram recolhidos 139 pinos com cocaína, 1 porção de cocaína,  73 pedras de crack, 53 porções de maconha,  1 tablete de maconha e R$ 26,00. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura