Por: A Tribuna
02/03/2020
14:03

Um carro GM/Spin capitou durante uma perseguição policial na cidade de Itapira. O fato aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira, 2 de março, na Rodovia SP-352, no trecho Itapira-Jacutinga. Segundo a Polícia Militar quatro pessoas estavam dentro do carro que segui em fuga pela pista. A perseguição teve início no trecho da SP-352 que vai para Amparo. Segundo a polícia, o veículo havia sido furtado em Mogi Mirim. O acidente aconteceu quando o condutor do veículo tentou ingressar no trecho urbano de Itapira pelo trevo do Machadinho. Como estava em alta velocidade, o veículo capotou parando em um barranco.

Os quatro indivíduos que estavam no carro foram detido, colocados numa viatura e levados para um Pronto Socorro Municipal. Os quatro não sofreram ferimentos grave. No interior do veículo foram localizado um revolver calibre 38 e um replica de uma pistola 9mm. Os quatro são suspeitos de estarem envolvidos no roubo da GM/Spin.

Os quatro indivíduos que estavam no carro foram detido, colocados numa viatura e levados para um Pronto Socorro Municipal/Foto: Itapira News

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura