Por: A Tribuna
30/03/2020
11:03

Por muito pouco uma acidente na manhã desta segunda-feira, 30 de março, por volta das 9h15, não resultou numa tragédia. O fato ocorreu na Rua Doutor Coriolano Burgos, no Bairro do Ribeirão. Segundo informações de testemunhas, um caminhão guincho perdeu o freio quando trafegava na Rodovia SP-360, sentido Morungaba-Amparo, no trecho de descida que tem início na Fazenda Borgarelli. Com muita precisão, o motorista do caminhão conseguiu conduzir o veículo evitando um acidente. No trecho, próximo ao Condômino Casa Grande, o caminhão guincho bateu contra outro caminhão arrancando uma das rodas traseira.

O guincho continuou andando sem freio. Na Avenida Doutor Coriolano Burgos, o motorista adentrou com o caminhão numa área vazia, derrubando uma cerca e conseguindo parar o seu veículo batendo frontalmente contra um barranco. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros de Amparo e da equipe de Ambulância 192 da Prefeitura de Amparo.

height=360
O caminhão parou somente após bater contra um barranco/Foto: Paulo Domingues

 

height=707
Homens do Corpo de Bombeiros e do Setor de Ambulância socorreram o motorista do caminhão que sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura