Por: A Tribuna
29/04/2020
11:04

Na noite de sexta-feira, 24 de abril, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar apreendeu, em flagrante, um adolescente que estava vendendo drogas na Rua João Marson, no Jardim Silvestre II.

Segundo o boletim de ocorrência os policiais avistaram o adolescente entregando algo para o condutor de um veículo GM/Corsa Classic e recebendo dinheiro em troca. Assim que os notaram os policiais o veículo conseguiu evadir-se, enquanto o adolescente tentou fugir pela mata de um terreno. Os policiais conseguiram abordá-lo, e com ele encontraram 10 pinos de cocaína e mais três saquinhos com cocaína. Os policiais ainda encontraram R$ 60 em notas trocadas com o adolescente.

O indiciado recebe voz de apreensão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão, com base no artigo 33, da Lei 11.343/2006, determinando que o adolescente ficasse apreendido até ser apresentado ao promotor da Vara da Infância e Juventude.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura