Por: A Tribuna
17/05/2021
13:55

Na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, a partir das 17h, acontecerá a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Amparo, onde os vereadores discutirão e votarão quatro projetos que estão na pauta. Três projetos são de autoria do vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), atual presidente do Legislativo e o outro é de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB).

Projetos na pauta

Os três projetos de autoria do vereador Carlos Cazotti são: o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021, que institui a honraria policial de destaque do ano; o Projeto de Lei nº 31/2021, que acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº 3.708, de 2012; e o Projeto de Lei nº 35/2021, que cria o selo de enfrentamento a Covid-19, chamado de “Selo Comércio Legal - Xô Corona”.

O outro Projeto de Lei da pauta é de autoria do prefeito Carlos Alberto, nº 39/2021, que permite a concessão de adiantamento de diária de viagens se servidores municiais (motoristas e motoristas de ambulância) para deslocamentos fora do município.

A sessão terá início às 17h, com transmissão pelo site oficial do legislativo – www.camaraamparo.sp.gov.br, ou pelo canal oficial no YouTube. As sessão seguem sem a presença de público, atendendo as determinações do Plano SP de enfrentamento da pandemia.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78