Por: A Tribuna
18/10/2021
13:20

Na noite de hoje, segunda-feira, 18 de outubro, os vereadores se reunirão para a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal, onde terão apenas três projetos para discutir e votar. Na sessão de hoje ainda serão lidos 10 requerimentos e darão entrada na casa, o total de 9 novos projetos.

Como sempre, a sessão terá início às 19h, com presença limitada a apenas 20 pessoas, em respeito as regras impostas pela Vigilância Sanitária com relação a Covid-19. As senhas de acesso ao plenário serão distribuídas a partir das 18h30. A Câmara Municipal de Amparo fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro da cidade.

Para aqueles que não conseguirem acesso ao plenário, a Câmara Municipal seguirá transmitindo as sessões através do seu site oficial da Câmara Municipal – https://www.camaraamparo.sp.gov.br/ ou pelo canal do legislativo no Youtube.

Ordem do dia

A sessão, presidida pelo vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), terá como primeiro item da pauta, a discussão e votação do Projeto de Lei Substitutivo nº 02/21, ao Projeto de Lei nº 80/2021, de autoria da vereadora Rosa Aparecida Montini Rodrigues – Rosinha Cabelereira (PSDB), que institui a “Semana Municipal de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio”. O segundo item da sessão será o Projeto de Lei nº 84/2021, de autoria do prefeito municipal, Carlos Alberto Martins (MDB), que solicita abertura de crédito especial no orçamento anual, no valor de R$ 5.271.721,03.

O terceiro, e último, item da noite será o Projeto de Lei nº 90/2021, de autoria do vereador Carlos Benedito Cazotti, que determina a criação do “Dia do Líder Comunitário”.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78