Por: A Tribuna
25/01/2022
13:45

O prefeito municipal de Amparo, Carlos Alberto Martins (PMDB) segue fazendo alterações no quadro de secretariado da administração municipal, e no Jornal Oficial de Amparo, de 21 de janeiro, foram publicadas duas portarias relacionadas a mudanças na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A Portaria nº 10, transferiu Ana Carolina Agosti Alvares Cruz do cargo de Secretária Municipal de Justiça, onde atuava desde 5 de fevereiro de 2021, para o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, que era ocupado por João Campos. Segundo a Portaria nº 09, a partir de 21 de janeiro de 2022, João Augusto Alamino de Souza Campos deixou de acumular o cargo de secretário na pasta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, focando seus esforços apenas na Secretaria Municipal de Governo e na Santa Casa Anna Cintra, onde segue como interventor.

Nova secretária

Ana Carolina Agosti Alvares Cruz é mestranda em Direito e Ciência Jurídica, com experiência em advocacia na área contratual, empresarial, societária e imobiliária, especialmente no âmbito preventivo e consultivo. Atuação profissional voltada para as áreas do direito do consumidor, cível, comercial e empresarial, tanto no âmbito preventivo quanto no contencioso estratégico.

Novo Secretário de Justiça

No dia 24 de janeiro de 2022 foi publicada, no Jornal Oficial de Amparo, a Portaria nº 11 que nomeou Fabio Antonio Soria da Silva como o novo Secretário Municipal de Justiça, cargo que estava vago desde a saída de Ana Carolina, transferida para o Desenvolvimento Social, no dia 21 de janeiro. Até o fechamento desta edição o departamento de comunicação ainda não divulgou nenhuma informação sobre o novo secretário.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78