Por: A Tribuna
27/07/2021
15:07

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional confirmou o repasse de mais R$ 150 mil reais para a prefeitura de Monte Alegre do Sul. Este recurso financeiro, já disponível à administração municipal, é resultado de uma emenda voluntária do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual.

De acordo com o parlamentar, o recurso financeiro será utilizado pela prefeitura para garantir a manutenção dos programas e projetos de infraestrutura urbana. “Trata-se de um investimentos fundamental à administração mu-nicipal, que teria dificuldades em prosseguir sem o apoio do governo”, afirmou. 

No ano passado, o parlamentar também conseguiu liberara R$ 250 mil para Monte Alegre do Sul. Na época, o recurso financeiro teve como destino a saúde pública, principalmente para o pagamento de despesas com fornecedores. “Um recurso importante ante os desafios impostos pela pandemia”, disse.

Edmir Chedid garantiu ainda que tem reiterado mais benefícios ao município junto às secretarias de Estado. “Estamos atentos às necessidades da nossa comunidade. Por isso, tenho defendido ao governo estadual a necessidade do aumento de repasse de recursos financeiros à prefeitura”, finalizou.

Emendas

Edmir Chedid também garantiu o repasse de recursos financeiros por meio de emendas voluntárias ao orçamento às prefeituras de Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jaguariúna, Jarinu, Nazaré Paulista, Joanópolis, Lindoia, Morungaba, Mogi Mirim e Pedreira. 

Também serão contemplados Pinhalzinho, Santo Antônio de Posse, Socorro, Tuiuti, Serra Negra e Vargem. “A intenção é garantir que o recurso financeiro contemple principalmente as atividades das prefeituras desempenhadas em benefício dos que mais precisam de apoio e atenção”, completou o parlamentar.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78