Por: A Tribuna
17/05/2021
15:05

Os municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina poderão receber mais recursos do governo estadual para expandir os serviços implantados na segurança pública. Esta iniciativa contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), que também prevê a liberação de recursos financeiros ao setor por meio de emendas indicadas ao orçamento estadual. 

De acordo com o parlamentar, estes recursos financeiros poderão resultar na aquisição de equipamentos ou veículos às polícias Civil e Militar, bem como para o Corpo de Bombeiros. “No total, o investimento previsto à segurança pública poderá chegar a R$ 1 milhão nos próximos meses”.

A afirmação ocorreu durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da prefeitura de Bragança Paulista, que contou com representantes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil e Tiro de Guerra, além dos poderes Executivo e Judiciário de Bragança Paulista. Esta reunião ocorreu na sede da administração municipal.

“O governo estadual, com o apoio da Assembleias Legislativa (Alesp), está atuando para garantir mais qualidade e segurança às atividades realizadas pelas polícias. Nos últimos meses, por exemplo, comprou viaturas blindadas, que também serão muito úteis aqui no interior”, disse.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78