Por: A Tribuna
18/01/2022
20:01

No final da tarde de hoje, 18 de janeiro, por volta das 16h30, na Rua Sebastião Gonçalves Cruz, no Jardim América, a Guarda Civil Municipal (GCM), de Amparo, com sua equipe especializada ROMU, se deparou com um elemento saindo de uma residência, local este já muito conhecido nos meios policiais por ser ponto de tráfico de entorpecentes.

Esse suspeito foi abordado e no momento da revista pessoal foi localizado em seu boné, duas porções de crack, indagado o mesmo sobre onde teria adquirido a droga, de prontidão ele confessou aos GCMs que  é  usuário  de drogas e teria acabado de comprar de um indivíduo, vulgo "V", e apontou com precisão qual seria a casa.

Diante do flagrante delito de trafico de drogas continuo, os GCMs então se dirigiram imediatamente para a residência apontada pelo suspeito e presenciou o vulgo “V" na porta da residência. De imediato foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Logo em seguida foi acionado o Canil da GCM para comparecer no local, a GCMF Rosana responsável  pelo canil  deste plantão trouxe para o trabalho o cão Google que começou a fazer a varredura no quintal e adjacências da casa em busca de entorpecentes, momento esse que o cão Google sentiu o odor da droga e apontou para sua condutora o local exato onde estaria escondida a droga, dentro de um tênis.

Sendo assim, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Amparo. Ja na Delegacia foi feita a contagem das drogas e do dinheiro, constatou-se que foram localizadas 83 pedras de crack e R$142,00. Desta feita a autoridade de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e mandou lavrar um Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes.

O indivíduo L.W.M, 47 anos, aposentado, já com passagem por furto, ficou preso e aguarda a decisão da Justiça. Já o usuário, foi ouvido e liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78