Por: A Tribuna
25/04/2022
16:04

Na tarde de quinta-feira, 21 de abril, por volta das 13h, no Terminal Rodoviário Central de Amparo, três homens foram flagrados por câmera de celular de um cidadão, espancando brutalmente um homem que já estava caído desacordado. Estas imagens estão circulando em aplicativos de conversa WhatsApp. A GCM e a Polícia Militar foram imediatamente acionadas.

Chegando no local, os policiais conseguiram obter o êxito identificar e prender os três envolvidos na briga, V.R.O. 28 anos, E.A.L. 44 anos, e F.J.R. 46 anos, todos têm várias passagens na Polícia.

Diante das imagens e o estado grave da vítima, todos receberam voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu os primeiros socorros e posteriormente conduziu a vítima para a Santa Casa Anna Cintra, onde lá devido aos ferimentos graves como perfuração do pescoço, perfuração nos olhos, a  vítima precisou ser entubada e segue internada em estado grave.

Motivo da Briga

Segundo a os três autuados, o motivo da briga seria que a vítima Fernando Afonso de Jesus morador de outra cidade, estava dizendo que era membro de uma facção criminosa que atua no estado de São Paulo, e com isso obrigava moradores de rua a  "pagar pedágio" para ficar próximo ao largo do mercado.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Serra Negra onde lá após autoridade policial tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e mandou elaborar um Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tentativa de Homicídio  artigo 121 do código penal, e os três ficaram presos à disposição da justiça.

Participaram da Ocorrência os GCMs inspetor Fernando, Lopes, Bruno, Cardoso, Martins e Santos e os PMs Abreu, Braga, Arthur e subtenente Rocha.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78