Por: A Tribuna
15/06/2021
17:06

Na noite de sexta-feira, 11 de junho, a Polícia Militar do Estado de São Paulo reuniu equipes de força tática do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I), do 49º BPM/I e do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP), para realização da “Operação Força Total”, com o objetivo de prevenir crimes de homicídio, latrocínio, roubo, roubo de veículos, roubo de carga e tráfico ilícito de entorpecentes, nas cidades de Amparo e Atibaia, e mais 14 cidades, incluindo seis do Circuito das Águas Paulistas.

De acordo com a comunicação da Polícia Militar, a operação aconteceu sob a responsabilidade do Comandante do Batalhão, tenente Coronel Frederico e do Coordenador Operacional, Major PM Turolla, e teve a participação de 52 Policiais Militares e 18 viaturas.

Números da operação

Durante a operação 190 pessoas foram abordadas, 47 veículos e 24 motocicletas abordadas, e nove Boletim de Ocorrência foram lavrados. Um menor de idade foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas, e com ele foram apreendidos cocaína e crack. Quatro pessoas foram presas, dois procurados pela Justiça foram presos em Serra Negra e os outros dois foram presos em flagrante por furto na cidade de Águas de Lindóia.

Segundo a Polícia Militar, esse tipo de operação preventiva é extremamente necessária e acontece de maneira constante em áreas específicas das principais cidades da região, locais que são definidos pela análise inteligente dos indicadores criminais.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78