Por: A Tribuna
16/04/2021
15:15

Na tarde de quarta-feira, 14 de abril, a Polícia Militar de Amparo realizou uma ação que terminou com a prisão de L.A.Z.G., sob a acusação de violência doméstica, tentativa de sequestro, quebra de medida protetiva e ameaça contra sua ex-mulher.

De acordo como registro da Polícia Militar, o indiciado teria colocado sua ex-mulher a força dentro de um veículo, Fiat/Palio, e seguido por uma estrada de terra. Através de uma troca de informações via rádio, policiais militares conseguiram visualizar o veículo na Estrada dos Pires, já na cidade de Atibaia. Após abordagem, nada de ilícito foi localizado no interior do veículo, mas a mulher, em estado de choque, confirmou que foi colocada a força dentro de carro, e que por todo o percurso teria sido ameaçada pelo seu ex-companheiro.

Diante dos fatos, os dois foram apresentados no 2º Distrito Polícia de Atibaia, onde o delegado de plantão, Wagner Luís Modesto, ratificou a prisão, em flagrante, de L.A.Z.G., mantendo-o a disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78