Por: A Tribuna
27/01/2020
19:01

Após roubado ocorrido em 09 de dezembro do ano passo, em uma oficina de funilaria, onde foram levados valores em dinheiro e telefones celulares, Policiais Civis de Amparo passaram a investigar o caso. Os suspeitos de terem cometido o Roubo foram identificados, sendo um deles preso e outro conseguiu fugir.

Na tarde desta segunda feira, 27 de janeiro, um indivíduo de 24 anos foi preso em flagrante na área central, em seu poder estava o celular roubado do proprietário da oficina de funilaria. Cabe salientar que este rapaz já é conhecido nos meios policiais, uma vez que, já foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas.

O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Serra Negra. Na tarde de terça feira, 28 de janeiro, será apresentado em Audiência de Custódia onde a Autoridade Judiciária decidirá se o rapaz responderá pelo crime preso ou em liberdade. O celular será devolvido ao seu proprietário.

As investigações prosseguem visando apurar se o receptador também tem envolvimento no roubo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78