Por: Site G1
03/03/2020
07:03

A Polícia Civil de Itapira investiga o desaparecimento de uma criança de 1 ano e 10 meses, que não consegue engatinhar e toma remédios controlados, ocorrido na segunda-feira, 2 de março. De acordo com Jennifer Natalia Pedro, mãe de Isis Helena, ela saiu de casa pela manhã e deixou a filha dormindo na companhia do avô. Ao retornar ao imóvel, viu que a menina havia sumido.

Equipes realizaram buscas pela criança durante toda a tarde, com auxílio de um cão farejador. O animal levou os policiais para um terreno que fica cerca de 1 km da residência da família, mas nada foi localizado. As buscas foram interrompidas à noite, e serão retomadas pela manhã.

Jennifer contou que deixou a filha dormindo em casa depois de ter tido uma noite agitada, indo dormir apenas às 4h da manhã. Ela relata que saiu da residência por volta das 7h para levar o filho à creche, voltou ao local para levar a avó ao banco, sendo que o avô e a menina ficaram dormindo no imóvel.

Ao retornarem, notaram a casa aberta e a falta da menina. Segundo Jennifer, o sumiço teria ocorrido no intervalo de duas horas. Parentes e amigos saíram pela vizinhança atrás de informações da menina, mas ninguém teria notado movimentação estranha no local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapira.

"A equipe responsável já ouviu a mãe da vítima e procura por câmeras de segurança que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. As polícias realizam buscas pela região, para localizar a criança".


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78