Por: A Noticia Pedreira
05/05/2021
21:05

Um rapaz de 37 anos foi detido em flagrante pela Polícia Municipal de Pedreira, após uma briga familiar e atear fogo em sucatas armazenadas no quintal de sua residência na manhã de quarta-feira, 5 de maio. A prisão ocorreu por volta das 05h30 quando a Polícia Municipal foi acionada para comparecer até uma residência na Rua Ângelo da Costa Lima, no Bairro Jardim Andrade, onde o rapaz havia colocado fogo nas sucatas.

Diante dos fatos, os policiais municipais Pelizzer e Alexandre conduziram o homem para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, ameaça e incêndio criminoso. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça.

Vizinhos contaram que ouviram barulho durante a madrugada e acordaram assustados com o incêndio e um forte cheiro de fumaça próximo às residências.

De acordo com informações da Polícia Municipal, o local é de difícil acesso e com muitos materiais plásticos espalhados pelo quintal. O foco do incêndio só foi contido após muito trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros de Amparo e equipe do Corpo de Bombeiros Municipal de Pedreira.

A Polícia Municipal realizou a preservação da residência até a chegada da Polícia Científica de Mogi Guaçu que fez a perícia do local. A Defesa Civil do município esteve vistoriando local.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal fez a retirada dos materiais que sobraram após o incêndio. Os entulhos foram levados à sede da Cooperativa Municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78