Por: A Tribuna
06/07/2021
10:07

O supervisor de uma empresa de transporte por aplicativo e que atua na cidade de Amparo teve que dar explicações a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo por tirar fotos da casa do prefeito, Carlos Alberto Martins (MDB) na noite de domingo para segunda-feira, por volta das 23h30. Após ser localizado pelos GCMs, o supervisor disse que tirou as fotos para “brincar” e mostrar “nosso prefeito dormindo”. As fotos foram enviadas para o gerente da empresa de transporte por aplicativo.

Segundo o prefeito de Amparo, Carlos Alberto, por volta das 23h30, câmeras de monitoramento, instaladas, na sua residência registraram um veículo de transporte de aplicativo deixando um casal numa casa próxima. O casal foi deixado próximo a casa onde residem os acusados de terem jogado bombas de rojões na casa do prefeito no último dia 12 de junho. Após deixar o casal, o motorista do carro de aplicativo dirigiu-se a casa do prefeito e começou a tirar fotos da fachada da residência.

O prefeito acionou a GCM. Pelas filmagens foi possível identificar o veículo, um Citroen, cor prata. O equipe da GCM, comandada pelo inspetor GCM Mosca, 20 minutos depois do ocorrido, localizou o veículo estacionado na Avenida Saudade, defronte a empresa de transporte por aplicativo. O motorista foi questionado sobre o fato e confirmou ter transportado um casal até a rua onde mora o prefeito. Questionado sobre o porque de ter feito as fotos, ele disse que o objetivo era enviar as fotos para o gerente para “brincar” e mostrar “nosso prefeito dormindo”.

O motorista permitiu ainda aos GCMs ter acesso ao seu celular onde foram localizadas as fotos e a troca de mensagem entre ele e o gerente da empresa. Também foi localizado o registro de transporte do casal que solicitou o transporte. O que chamou a atenção sobre esse último registro é que o nome da rua onde o casal desembarcou não é o mesmo do prefeito. Um boletim de ocorrência seria registrado pelo prefeito para futura investigação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78