Por: A Tribuna
14/04/2022
19:04

O Guarda Civil Municipal (GCM) do mês de março de 2022 é Gumercindo Aparecido Mosca Júnior. A informação foi passada na quarta-feira, 13 de abril, pelo comandante da GCM de Amparo, Maurício Soares de Campos. O GCM Mosca Júnior foi escolhido por ter se destacado no atendimento de inúmeras ocorrências durante sua vida profissional. A última delas num flagrante de roubo onde conseguiu prender em flagrante delito um homem que havia acabado de cometer o crime, apreendendo os objetos subtraídos das vítimas, bem como o veículo envolvido no crime.

Nesta ocorrência diante das informações passadas pelas vítimas e após consultar um sistema de localização de um dos celulares roubados e seu tirocínio policial logrou êxito em encontrar o local onde um dos autores estava escondido. E através do veículo utilizado na prática criminosa, localizou um dos autores, bem como as vestes utilizadas pelos mesmos e objetos que foram roubados.

“Além deste excelente trabalho policial, também realizou inúmeras operações policiais, rondas pelas ruas de nossa cidade para inibir a ação de indivíduos infratores e em próprios públicos municipais e estaduais, sempre zelando pela segurança de nossos munícipes e pelo patrimônio público. Um dos maiores prêmios que você pode receber no seu trabalho, é a consciência de que está dando o seu melhor”, relata o comandante da GCM de Amparo, Maurício.

O GCM Mosca ingressou na instituição em 28 de janeiro de 2005 e vem se destacando pelo profissionalismo e dedicação a instituição GCM. No ano de 2021 assumiu o cargo de inspetor da GCM.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78