Por: A Tribuna
03/11/2021
14:11

No último final de semana, uma megaoperação foi realizada na cidade de Amparo com o objetivo de coibir o tráfico e consumo de drogas, a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e a perturbação do sossego. A ação foi denominada “Cidade Segura” e será repetida outras vezes.

A ação contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Canil da GCM, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, fiscalização da Secretária da Fazenda, além do apoio da seccional de Bragança Paulista.

Mais de 30 viaturas e aproximadamente 70 agentes realizaram ações em diversos pontos da cidade. No total foram registradas 120 abordagens, com multas em veiculares, pessoas detidas por porte de drogas e um homem foi conduzido a delegacia por fornecer bebidas a menores de idade.

Orientação

Durante toda a ação, as autoridades de segurança e de fiscalização realizaram orientação a munícipes e estabelecimentos quanto aos decretos e protocolos de saúde, além das novas normas de poluição sonora, que pode aplicar multa de até R$ 17 mil para som alto em estabelecimentos sem a devida autorização, e de até R$ 1.500,00 para veículos com som além do ambiente da cabine ou escapamentos abertos.

O secretário municipal de Segurança Pública de Amparo, major Paulo Barros, agradeceu o apoio do delegado seccional de Bragança Paulista; dr. Jóia, o delegado da Polícia Civil dr. Elton, os delegados de amparo, Wagner e Richard, o capitão Moraes do 34° bpm, o comandante da Campos da GCM, e parabenizou todos os envolvidos na operação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78