Por: A Tribuna
15/09/2021
14:40

Um dia após a Polícia Militar prender uma mulher em flagrante por tráfico de drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário e Turístico do São Dimas, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prendeu um homem pelo mesmo crime.

A GCM recebeu uma denúncia Anônima, via telefone 153, sobre um homem que estaria vendendo drogas próximo do terminal. Assim que uma equipe chegou ao local, um homem com as características da denúncia iniciou fuga, dispensando papelotes de drogas pelo caminho, mas foi abordado pelos guardas. Em busca pessoal, foram encontrados R$ 230 em notas diversas, e as foram recolhidos 15 papelotes de cocaína, que foram dispensados no chão pelo indiciado enquanto tentava fugir.

O indiciado recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. O indiciado já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de foto e outros delitos quando ainda era menor de idade, e tráfico, resistência e desacato depois de maior de idade. Ele ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78