Por: A Tribuna
28/08/2020
11:08

Na noite de quarta-feira, 26 de agosto, a Polícia Militar prendeu J.FS., sob a acusação de receptação de produtos roubados e tráfico de drogas, durante uma ação no Jardim Silvestre IV.

Uma equipe de policiais militares estava em patrulhamento quando recebeu a informação que um homem estaria vendendo drogas na Rua Sidney Corsi, no Jardim Silvestre IV. Ao chegar no local os policiais abordaram o indiciado, que estava junto com D.F.D. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com D.F.D., porém com o indiciado J.F.S. foram encontrados R$ 298,00, em notas diversas, dois aparelhos celular, e uma porção de maconha. Ao consultar os números de IMEI dos aparelhos, foi constatado que um deles era produto de furto.

Diante dos fatos D.F.D. foi liberado, enquanto J.F.S. recebeu voz de prisão e foi apresentado a Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão autorizou a vistoria dos aparelhos celulares, onde os policiais encontraram diversas mensagens referentes ao tráfico. O indiciado acabou confessando que teria recebido dois kits com 30 pinos de cocaína, e que o dinheiro que estava com ele era das vendas.

 O delegado ratificou a prisão pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Depois de passar por exames de corpo de delito J.F.S. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde ficará aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78