Por: A Tribuna
11/11/2019
15:11

Na manhã de domingo, 10 de novembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu D.H.B. por adulteração de identificação de veículo, direção perigosa, e lesão corporal culposa na direção de veículo. O indiciado foi preso depois que a Polícia Militar foi informada, via rádio, que um homem, com uma motocicleta preta, marca Honda/CB600f Hornet, placa DNM 4488, havia fugido de um policiamento rodoviário.

Os policiais fizeram um cerco na Rodovia SP-352, próximo ao bairro Jardim Nova Era, até a motocicleta passar. Iniciaram perseguição até que ao chegar na Avenida Doutor Carlos Burgos, próximo do posto de Combustível Nova, quando o indiciado perdeu o controle da motocicleta e bateu em outra motocicleta Honda/CG e em um carro GM/Celta, que estavam parados em um semáforo.

Com a queda o indiciado sofreu uma contusão na costela, do lado esquerdo do tórax, no punho do braço e um dedo da mão esquerda. Durante abordagem os policiais descobriram que a moto estava com a placa adulterada, sendo a numeração correta DNV 4460. D.H. B. confessou que adultero a placa por que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Depois de passar pelo exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade de plantão determinou elaboração de boletim de ocorrência alegando adulteração de identificação de veículo, direção perigosa, e lesão corporal culposa na direção de veículo. Após finalização da ocorrência o indiciado foi liberado para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78