Por: A Tribuna
21/06/2021
14:06

Na madrugada de quinta-feira, 17 de junho, às 00h58, uma empresa distribuidora de água, localizada no Jardim Moreninha, em Amparo, foi invadida por um indivíduo. O homem revirou as gavetas e conseguiu subtrair um celular e uma determinada quantia em dinheiro. Logo pela manhã os proprietários perceberam o furto e acionaram a Guarda Civil Municipal (Romu).

Em posse de coordenadas do monitoramento do aparelho celular passado pela vítima os GCMS conseguiram chegar até a casa indicada pelo GPS. Após breve diálogo com o genitor do suspeito  foi confirmado que o aparelho celular realmente estava com seu filho, o desempregado, L.M.L,  23 anos  morador do Jardim Camanducaia.

De imediato o suspeito recebeu voz de prisão por receptação de produto de furto art. 180 do código penal. Já na Delegacia após a autoridade Policial tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão dada pelos GCM, em seguida afiançou a prisão em flagrante no valor de um salário mínimo, porém o suspeito não  pagou e continua preso a disposição da justiça.

Atuaram nesta ocorrência os GCMs Martins, Matheus e GCMF Jessica.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78