Por: A Tribuna
22/09/2021
09:09

Pelo menos três indivíduos participaram do roubo de um caminhão e da carga no último final de semana em Jaguariúna. Os ladrões renderam e amarraram às vítimas levando também aparelho de celular.

Na madrugada do sábado, 18 de setembro, por volta das 1h20 a Guarda Municipal de Jaguariúna comunicou a GM de Pedreira, o fato, via rede rádio, da ocorrência de roubo ocorrido naquele município.

Diante da comunicação do fato os guardas municipais de Pedreira Ferreira e Darli efetuaram rondas pela Rodovia João Beira (SP-095) em determinado trecho da pista os guardas municipais avistaram dois indivíduos próximo a um caminhão. Foi feito a abordagem aos indivíduos sendo detidos e levados para Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Jaguariúna onde a ocorrência foi apresentada.

O caminhão e parte da carga de cobre recuperada foram devolvidos ao seu proprietário. Os indivíduos, sendo um maior e outro menor, ficaram recolhidos à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78