Por: A Tribuna
30/06/2021
16:06

Depois de receber inúmeras reclamações de proprietários de fazendas e sítios da região rural do bairro do Pantaleão, que motociclistas estariam realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro, a Patrulha Ambiental Rural (PAR) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo ampliou o patrulhamento na região e acabou apreendendo três motocicletas com documentação irregular em menos de uma semana.

A equipe da GCM intensificou o patrulhamento e flagrou três condutores realizando manobras irregulares e perigosas no bairro, colocando a vida dos moradores da região em risco, de acordo com os guardas. Além das infrações de trânsito, as três motocicletas apresentavam documentação irregular.

As três motocicletas e os condutores foram apresentados no Distrito Policial de Amparo para realização do auto de apreensão dos veículos, que foram recolhidos para o pátio. Após registro da ocorrência os condutores foram liberados.

As outras duas motocicletas apreendidas pela equipe do PAR, da Guarda Civil Municipal de Amparo/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78