Por: A Tribuna
28/08/2020
15:08

Na manhã de terça-feira, 25 de agosto, por volta das 8h, a Polícia Militar prendeu o traficante J.G.O. em um conhecido ponto de venda de drogas na Rua Hilário Zanesco, no Jardim São Dimas. Os policiais surpreenderam o traficante, que ainda tentou fugir entrando em casa, mas ele acabou sendo preso. Em busca pessoal os policiais encontraram 15 pedras de crack, três porções de maconha, além de dois aparelhos celulares e R$ 50,00 em dinheiro.

 Em depoimento aos policiais o indiciado acabou confessando que estava traficando no local e informou aos policiais que tinha mais drogas escondidas em uma árvore próxima a ponte pencil. No local os policiais encontraram mais 210 pedras de crack e quatro porções grandes de maconha.

Em consulta aos antecedentes criminais os policiais acabaram descobrindo que J.G.O. era foragido da Justiça pelo crime de roubo no Estado de Minas Gerais. Diante dos fatos o indiciado foi apresentado no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão pelo crime de tráfico e ainda determinou elaboração de boletim de captura de procurado.

As drogas foram apreendidas e o indiciado ficou preso aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78