Por: A Tribuna
13/11/2019
11:11

Na manhã de hoje, quarta-feira, 13 de novembro, uma operação realizada pela Polícia Civil e pela Guarda Civil Municipal (GCM) terminou com a prisão em flagrante de H.H.M., 23 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Após investigação a Justiça expediu um mandado de busca na residência do indiciado, localizada no bairro da área rural do Pantaleão. Assim que o indiciado vi os policiais ele fugiu pelo mato e não foi mais localizado. Em busca dentro da residência os policiais encontraram R$ 236,35 em notas e moedas, uma espingarda, calibre 20, uma espingarda artesanal, um punhal, um canivete, dois cartuchos, calibre 20, intactos e dois deflagrados, espoletas, chumbinhos, e duas porções de maconha. Nos fundos da casa os foram encontrados cinco pés de maconha plantados.

Todo o material foi apreendido e levado para o 1º Distrito Policial. A GCM manteve uma viatura no local e acabou localizando H.H.M. escondido na mata nos arredores da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado as autoridades policiais, que ratificaram a prisão em flagrante. Durante o registro do boletim de ocorrência foi descoberto que o indiciado já teve uma passagem na polícia por furto. H.H.M. ficou preso aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78