Por: A Tribuna
03/05/2021
14:05

No inicio da noite de quarta feira 28 de abril, um indivíduo 39 anos ao ver sua ex-esposa conduzindo uma motocicleta com um rapaz na garupa, por motivos a serem devidamente apurados acabou esfaqueando rapaz de 26 anos no Largo do Mercado, área central do município de Amparo e se evadido com a moto da ex-esposa.

O Delegado de Polícia, Richard Alain Lolli representou pela prisão preventiva do indivíduo e também pelo cumprimento do mandado de busca domiciliar. Os mandados fora expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Amparo.

Na tarde desta quinta feira, 29 de abril, os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pelos Policiais Civis de Amparo. O canivete utilizado no crime foi apreendido e o individuo após formalmente indiciado, foi preso e encaminhado a Cadeia Publica de Piracaia, onde permanece à disposição da Justiça, e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica.

O caso

Por volta das 19h30 da última terça-feira, 27 de abril, o CAD da Polícia Municipal de Amparo foi acionado. Segundo informações, uma tentativa de homicídio havia ocorrido nas proximidades do Mercado Municipal de Amparo. Uma mulher disse que seu amigo R.S.D. havia sido esfaqueado pelo seu ex-marido, identificado por L.S.L.

A mulher contou que seu amigo R.S.A. estava na garupa de sua motocicleta, quando, no cruzamento da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes com a Rua Capitão Miranda, ela parou o veículo respeitando a sinalização existente no local. Logo depois, ela sentiu um tranco na moto. Num primeiro momento, a mulher achou que R.S.A. havia caído da motocicleta, olhou para trás e viu que seu ex-marido estava sobre R.S.D. desferindo vários golpes de faca em seu corpo. A mulher desceu da moto e tentou afastar o autor da agressão da vítima. Nesse momento, o agressor tomou a moto da mulher, fugindo do local do fato.

A mulher acionou o socorro e a vítima foi levada para a Santa Casa Anna Cintra com vários ferimentos graves passando por cirurgia. A vítima encontra-se em observação no hospital.

A mulher narra que o autor é seu ex-marido, que é morador da Rua Tucano, no Jardim das Aves, de quem ela se encontra separada há aproximadamente três anos. A mulher disse que tem um bom relacionamento com ele, pois tem uma filha de 11 anos, fruto desse relacionamento. Os policiais municipais foram até o endereço citado, mas não lograram êxito em localizar o agressor. Segundo informações da irmã do agressor, L.S.L. saiu do trabalho às 17h30 e não havia retornado mais para sua residência.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78