Por: A Tribuna
05/05/2021
08:05

O vice-prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi, o Bimbo, 81 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vera Cruz, em Campinas. O anúncio foi feito pelas redes sociais da prefeitura da cidade na segunda-feira, 4 de maio. 

"O estado de saúde de Bimbo, que tem 81 anos, é estável e até o momento não há previsão de alta", diz trecho do texto. O informativo não traz quando o vice-prefeito foi diagnosticado com a doença e o dia da internação em Campinas. "Continuamos orando pelo seu pronto restabelecimento e que possa o quanto antes retornar às suas atividades normalmente", conclui a publicação. 

Bimbo já havia sido imunizado contra a covid-19 com doses da vacina Oxford/AstraZeneca. A primeira dose foi aplicada no dia 27 de fevereiro. Médicos acreditam que o quadro de saúde do vice-prefeito é estável por conta da vacina.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78