Por: A Tribuna
30/08/2021
13:30

Os vereadores de Amparo terão apenas um projeto para discutir na sessão ordinária de hoje, segunda-feira, 30 de agosto. A Mesa Diretiva distribuiu a pauta da 27ª sessão ordinária, que conta apenas com o Veto Total do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) ao Projeto de Lei nº 43/2021, de autoria do vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), que autorizava o Poder Executivo Municipal a conceder o direito de passe livre no transporte coletivo municipal, aos servidores públicos e demais profissionais enquadrados na categoria de profissionais da área da saúde durante o período de decretação de emergência por ocasião de pandemias. O veto ao projeto precisa de maioria absoluta para ser rejeitado pelos vereadores.

Requerimentos e moção

A sessão ainda terá a apresentação de três requerimentos, um que cobra informações sobre os convênios da prefeitura com a Santa Casa Anna Cintra, Beneficência Portuguesa de Amparo e Fazenda Palmeiras, de autoria do vereador Edilson José Camilo – Dil (PSD); um que solicita informações sobre a empresa prestadora desserviços de fiscalização e controle de tráfego, feito pelo vereador Antônio Cesar da Silva – Mineiro (MDB); e um que solicita informações sobre o contrato de repasse para pavimentação asfáltica, feito pelo vereador Carlos Cazotti.

Já a moção foi proposta pelo atual presidente do legislativo, Carlos Cazotti, é de repúdio as falas do ministro da Educação Milton Ribeiro, que disse que “a inclusão dos alunos com necessidades especiais atrapalha o aprendizado das outras crianças”, e disse ainda que a “Universidade não é para todos”.

Sessão presencial e on-line

As sessões seguem com presença de público limitada a 20 pessoas, em respeito as regras impostas pela Vigilância Sanitária com relação a Covid-19. O acesso ao plenário para acompanhar a sessão terá controle por senhas, distribuídas a partir das 18h30. A Câmara Municipal de Amparo fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro da cidade.

Para aqueles que não conseguirem acesso ao plenário, a Câmara Municipal seguirá transmitindo as sessões através do seu site oficial da Câmara Municipal – https://www.camaraamparo.sp.gov.br/ ou pelo canal do legislativo no Youtube.

Sessão extraordinária

No site do legislativo amparense está agendada uma sessão extraordinária para acontecer na sequência da sessão regular, mas a pauta ainda não foi disponibilizada para o público.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78