Por: A Tribuna
06/02/2020
14:02

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Amparo, realizada na noite de 3 de fevereiro de 2020, os vereadores se reuniram para definir os integrantes das sete comissões permanentes do Legislativo. A Comissão de Justiça e Redação, a mais importante da casa, ficou com o vereador Antônio Fernando Pereira – Tustão (PSDB) como presidente, José Osmar Dorigan – Osmar da Farmácia (MDB) como vice-presidente e Pedro Maurício de Oliveira – Pedrinho do Gás (PSD) como membro. Já a Comissão de Finanças e Orçamento ficou com Odair Pereira de Oliveira – Daia (PV) como presidente, Tustão como vice e Pedrinho do Gás como membro.

O vereador José Gonçalves dos Santos – Zelão do Ônibus (MDB) ficou com a presidência da Comissão de Obras, Serviços e Atividades Privadas, com Pedrinho do Gás como vice e Hélio Favoretto (DEM) como membro. A quarta comissão, de Educação, Saúde e Assistência Social, teve o vereador Geraldo Afonso Moreira Gomes – Dr. Geraldo (Cidadania) como presidente, Catarina Santos Briozo – Tia Catarina (MDB) como vice e Tustão como membro. O vereador Dr. Geraldo ficou também com a presidência da Comissão de Promoção, proteção e defesa dos direitos das pessoas com deficiência, com a Tia Catarina como vice e Celso Manzolli (PSDB) como membro. A Comissão de Defesa do Meio Ambiente ficou sob a presidência de Daia, com Tustão como vice e Hélio Favoretto como membro. E a Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ficou com Hélio como presidente, Gilberto Piassa com vice e Tia Catarina como membro.

Os únicos vereadores que não participaram de nenhuma das comissões foram Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel (PSDB), por ser presidente da casa, e Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho (PV).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78