Por: A Tribuna
05/12/2019
17:12

O vereador Antônio Fernando Pereira, o Tustão (PSDB), anunciou que a Prefeitura de Amparo está realizando licitação para a criação do Pronto-Socorro Veterinário no município. O anúncio foi feito na segunda-feira, 2 de dezembro, durante a sessão da Câmara Municipal de Amparo.

“Alerta! Esta notícia traz contraindicação para quem não gosta de nossos peludinhos (cães e gatos). O futuro já não é mais preciso esperar, o Pronto-Socorro Veterinário Público já é realidade de acordo com a licitação: Processo 11065-2019 Prefeitura Municipal de Amparo SP - Modalidade: Tomada de preço número 004-2019”, disse o vereador.

E completou ainda: “Dia 2 de dezembro de 2019 sem dúvida entrará para a história do município de Amparo. A nossa vontade é a vontade do Criador de tudo e de todos! Tem apenas um detalhe crucial: tudo tem seu tempo de acontecer! Tudo acontece na hora certa e, certamente, quando temos merecimentos de ter nossos desejos alcançados, aí, sim, tudo vira realidade de acordo com os desígnios do Criador. Se hoje ainda estou vereador, não foi por acaso. Estou vereador alicerçado em um trabalho em que a credibilidade está acima de tudo e de todos! Jesus Cristo disse: Quem dentre vós não tiver pecado atire a primeira pedra”.

O vereador lembrou que há três anos vem batalhando para que o município conte com o Pronto-Socorro Veterinário no município. “Não me lembro, na história do Legislativo amparense, de um vereador que conseguiu, com muita garra e persistência, uma obra dessa magnitude. Venho a público agradecer ao meu amigo, que conheço há 40 anos, o prefeito de Amparo Luiz Oscar Vitale Jacob, por abraçar com este vereador essa ideia em prol de nossos anjos de quatro patas. Meu muito obrigado, senhor prefeito, por confiar e acreditar neste protetor de animais e neste vereador eleito 100% pela Causa Animal. E também agradeço ao senhor secretário Mário Auler, que foi muito importante nessa empreitada, dando-me apoio e me incentivando a correr atrás desse meu objetivo, pois, hoje, os peludinhos de rua e de família abaixo da linha da pobreza estarão sendo beneficiados e colhendo os louros dessa valiosa conquista”, concluiu Tustão.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78