Por: A Tribuna
23/03/2022
17:03

Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) julgada hoje, 23 de fevereiro, determinou o retorno da diretoria da Santa Casa Anna Cintra ao comando efetivo do hospital. A TJSP estabeleceu que a Prefeitura de Amparo que promoveu a intervenção na entidade entregue a administração do hospital num prazo de 60 dias. Três desembargadores do TJSP votaram pela volta da diretoria a administração do hospital.

Em nota na rede social, a Santa Casa Anna Cintra informa que “Esse julgamento ganho pela diretoria do hospital, na prática, beneficia a nova diretoria eleita em 17 de fevereiro último e não mais a antiga diretoria, encabeçada pela Sra. Patricia Marcondes, destituída em Assembleia de sócios, por má gestão da entidade”.

Na mesma nota a Comissão de Intervenção comunica que irá recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília onde já obtive decisão liminar favorável anteriormente. Cabe ressaltar também que a análise de mérito sobre a intervenção ainda está em análise em primeira instância no Fórum de Amparo.

“Portanto tranquilizamos a população de Amparo, os nossos fornecedores, prestadores de serviço e colaboradores de que na prática, de imediato, nada muda em relação à administração do hospital. Por fim, ressaltamos que a prefeitura de Amparo, através da Comissão de Intervenção, não tem medido esforços no sentido de sanear as contas desta entidade centenária. Nesse sentido a administração municipal e a comissão de intervenção aproveitam a oportunidade para convidar a todos para a audiência pública de prestação de contas à ser realizada no próximo dia 6 de abril, às 18h no paço municipal”, completa a nota divulgada na rede social Facebook.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78