Por: A Tribuna
03/03/2020
09:03

O Sindicato dos Servidores Municipais de Amparo denunciou que os trabalhadores da Prefeitura de Amparo não receberam neste mês os salários com o respectivo reajuste no valor de 4,50% concedido em janeiro último. A denuncia foi encaminhada a Câmara Municipal de Amparo na segunda-feira, 2 de março, através de um ofício lido para todos os vereadores no plenário durante a sessão.

Na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Gilberto Piassa (PTB) também denunciou o não pagamento do reajuste. “Vários servidores me ligaram hoje que não receberam a reposição de 4,5% que foi aprovado em lei para ser pago a partir do dia 1 de Março. Liguei no RH da prefeitura e fui informado (pasmem!!!) que não vão conseguir pagar esse mês pois dependem de uma contratação de uma empresa para começar os pagamentos. Também fui informado que também não tem previsão de pagamento para o mês que vem. Me informaram que o Secretário responsável da pasta é o Sr. Arlindo Jorge”, disse o vereador na tribuna da Câmara Municipal.

Gilberto lembrou ainda que os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Câmara Municipal de Amparo receberam os seus vencimentos com o reajuste. O vereador também disse que a proposta do reajuste foi apresentada pelo próprio prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB). “Qual a necessidade da Contratação de uma empresa para pagamento da reposição salarial anual dos Servidores? Qual a posição do Prefeito em descumprir uma lei aprovada?”, questionou o vereador do PTB na sua página na rede social Facebook.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78