Por: A Tribuna
16/06/2021
14:06

Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo adiaram para o próximo dia 28 de junho a votação do Projeto de Lei que permite a Prefeitura de Amparo a conceder o direto de passe livre no transporte coletivo municipal aos servidores públicos e demais profissionais enquadrados nas categorias de profissionais da área de saúde durante o período de decretação de emergência por ocasião de pandemia. A proposta foi apresentada pelo vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB). O pedido para que proposta fosse adiada para 28 de junho foi feita pelo vereador Farlin Corado de Jesus (MDB) que justificou o pedido alegando que deseja apresentar emenda a proposta original.

“Além das jornadas exaustivas, muitos profissionais estão se desdobrando em plantões extraordinários, muitos com convocação sem antecedência razoável, vez que são necessárias realização de plantões de profissionais que estão contaminados ou com suspeitas de contaminação e que, portanto, não estavam coberto pelos vale transporte concedidos pelos entre públicos, organizações sociais, hospitais e clínicas”, justificou o vereador Cazotti.

Pela proposta do vereador, 15 categorias serão beneficiadas, caso o Projeto de Lei seja aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito Carlos Alberto Martins (MDB).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78