Por: A Tribuna
22/05/2020
12:05

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, aproveitando das suspensões das atividades esportivas e todos os eventos devido a pandemia causada pelo novo coronavírus – Covid-19, segue realizando obras de revitalização e manutenção nos Centros Esportivos municipais.

 Em parceria com o Conselho Municipal de Esportes (COMESP), serão iniciadas obras no Centro Esportivo do Trabalhador – Bolão, para a implementação de duas quadras de areia numa área de aproximadamente 440m², próxima à pista de skate. As quadras contarão ainda com sistema de iluminação todo em LED e projetores de alta qualidade, trazendo melhor eficiência às ações desenvolvidas.

O objetivo da secretaria é possibilitar o desenvolvimento de amplas modalidades, como vôlei de praia, futevôlei, beach tênis, entre outras, além de garantir o acesso da comunidade que, em dias normais, já procura o espaço para praticar diversas atividades desportivas e de lazer.    

 “Embora sejamos conhecedores da importância que as modalidades de areia representam, tendo, inclusive, bons atletas em nossa cidade, a procura a este tipo de equipamento tem sido intensa, e ainda não conseguimos atender a todos os interessados. Com o empreendimento, poderemos admitir um número maior de beneficiados e também garantir o treino dessas práticas, além da realização de competições oficiais. A nossa ideia sempre foi garantir a máxima pluralização do esporte, em todas as frentes. Por isso, agradeço a todo o apoio do COMESP, ao permitir a viabilização desses objetos”, informou o Secretário de Esportes, Marcelo Craveiro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78