Por: A Tribuna
19/02/2020
12:02

Visando formar uma chapa de vereadores para concorrer às eleições municipais, o Partido Avante (70) já está com a sua diretoria executiva formada e oficialmente instalada no município de Amparo. Em toda a sua história, o Avante ainda não teve nenhum parlamentar eleito no município.

Carlos Oliveira é o presidente do diretório municipal, acompanhado por Erick Witter na vice-presidência; a diretoria ainda conta com Emerson Guilardi, Edson Machado, Ana Lucia Scabora Segalla e Vivian Sueli Soeiro.

Segundo a direção do partido em Amparo, “o foco do Avante será promover melhorias em todos os segmentos da cidade, procurando candidatos que não estejam ligados apenas a uma pauta ou região específica do município, mas que pensem de forma mais ampla, abrangendo as principais necessidades de Amparo”.

“O partido está vindo com uma cara nova para o município de Amparo para começar um trabalho do zero e focado em reunir pessoas do bem e que queiram o melhor para cidade, para ouvir a população e construir juntos essas mudanças: esse é o nosso principal tema. Somos um partido de Centro, que espera congregar todas opiniões”, diz nota divulgada pela direção do partido em Amparo.

 ”Queremos buscar candidatos das mais variadas características, entre homens e mulheres, com a preocupação de atuar em prol de Amparo e região”, disse o presidente Carlos Oliveira.

As conversas com os prováveis candidatos a 2020 já começaram. “O ponto principal para termos escolhido o Avante é a liberdade que ele oferece como um todo, sempre seguindo princípios básicos e éticos”, comentou Erick Witter.

“Se iniciarmos de forma diferente, abrindo as portas e conversando com a população, temos chances de ter uma grande evolução rapidamente. Estamos abertos a todos os tipos de candidatos, desde que estejam de acordo com o nosso intuito de promover uma nova diretriz para a cidade, com honestidade e transparência, em busca do que for melhor para Amparo”, completou o vice-presidente do partido em Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78