Por: A Tribuna
26/08/2020
08:08

“É Pra Chegar e Resolver" é o nome que deverá ser aprovado na convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Republicanos, nesta segunda feira dia 31 de agosto, nas dependências da Associação Esportiva Irapuã, no centro de Amparo, a partir das 19 horas. A convenção vai oficializar os nomes do empresário do ramo imobiliário Eduardo Canina como candidato a prefeito e da professora, Joelma Menoncello como candidata a vice-prefeita, além das chapas de vereadores dos dois partidos.

“Através de um projeto inovador que teve seu início a mais de um ano, o PTB e Republicanos vem se alinhando com o propósito de apresentar a população de Amparo, um jeito inovador de se fazer política com a propósito de servir a população e deixar de ser servido. Projeto esse que ao longo de 2019, mesmo sem mandato já demostramos a população de Amparo por que nesse momento tão importante para a democracia estamos juntos em busca da vitória do povo amparense”, disse Eduardo Canaina.

“Sem usar dos meios antiquados de se fazer política, aquele que ofende a democracia com ofensa ao adversário e perseguição nas redes sociais, demonstrando tão somente a situação desesperadora dos bairros mais afastados da cidade que a anos vem esperando um olhar mais humano do poder público nas questões de saneamento básico, iluminação, transporte público e pavimentação, além de saúde e educação de qualidade”, completou o futuro candidato a prefeito pelo PTB.

“Juntos levaram a população de Amparo um projeto inovador em busca de dias melhores para nossa querida Amparo”, diz nota divulgada pelo PTB sobre a futura indicação de Canina e Joelma como candidatos a prefeito e vice do PTB.

Sobre os candidatos

O candidato a prefeito, Eduardo Canina do PTB é natural de Amparo, 65 anos, casado a 46 anos com Ana Maria, pai de 3 filhos, Andrea, Eduardo Junior e Guilherme, 2 netos, Gabriela e Nathan, Presidente do Diretório Municipal do PTB de Amparo, empresário no ramo imobiliário desde 1988, proprietário da Aliança Imóvel e do Espaço Barão Eventos.

Vice-prefeito, Joelma Menoncello, natural de Amparo, 46 anos, casada, mãe de 3 filhos, filiada ao Partido Republicanos, trabalhou na área da saúde  exercendo a função de Auxiliar de consultório Odontológico e Instrumentadora em cirurgia oral menor, atualmente atuando como professora concursada na Prefeitura Municipal de Amparo, Formada em Licenciatura Plena de Pedagogia, pela Universidade Paulista (UNIP) em 2016, e pós- Graduada Lato Sensu em Metodologias Ativas e Intermeio no Ensino Superior, pelo Centro  Universitário  de Jaguariúna (Unifaj) em 2018.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78