Por: A Tribuna
12/02/2020
14:02

O diretório municipal do PSOL de Amparo recebeu na última sexta-feira, 7 de feveriro, o amparense, líder nacional do PSOL e coordenador da campanha da Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), Frederico Henriques.

Entusiasmado com o programa e com os projetos para a cidade que vêm sendo discutidos pelos membros, Frederico garantiu o máximo de suporte necessário de sua equipe aos nomes que já estão sendo levantados para a disputa eleitoral. Segundo ele, “o PSOL Amparo surge no momento em que há um vácuo de representatividade da maior parte da população e também onde as figuras políticas tradicionais da cidade estão sendo questionadas. Cada um de nós que compõe o Partido não o compõe representando interesses individuais, mas de demandas específicas da cidade que compõe o todo de nosso projeto”.

Cursos e debates

O diretório do PSOL Amparo pretende, ao longo do ano, realizar alguns cursos de formação política para os interessados no programa do Partido, além de cursos específicos para os membros filiados dispostos a concorrem ao pleito municipal. No próximo dia 5 de março, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Amparo, o Deputado Estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP) participará de uma audiência pública sobre a Educação no Estado de São Paulo. E no dia 16 de abril, também às 19h, o dirigente estadual do movimento Policiais Antifascismo, Alexandre Felix, virá para discutir a temática da Segurança. O local deste último evento ainda não foi definido.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78