Por: A Tribuna
04/03/2020
15:03

Em alinhamento às novas políticas partidárias, o Partido Social Democrata (PSD) de Ampari está de cara nova e mais independente, é o que diz o presidente recém-assumido, atual secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e também vereador Dil Camillo (PSD). A nova diretoria é composta por vereadores, ex-presidente e membros antigos e irá lançar candidatos a vereador e prefeito nas eleições que acontecerão em outubro deste ano.

Desde a sua primeira eleição, em 2012, o partido sempre elegeu vereadores, mantendo representatividade na Câmara, atuando em defesa dos bons projetos para o município e se colocando contra em pautas que não representavam a vontade da população e seus eleitores.

O novo presidente também rebateu notícia divulgada pelo jornal A Tribuna, onde dizia que o partido estava fora da corrida pelo Paço Municipal: “A construção de um projeto de governo – grande - como a conquista de uma eleição para prefeito não depende de apenas uma única pessoa e sim da vontade de um grupo todo e nós temos filiados engajados e trabalhando para isso. A decisão virá do consenso de todos!”.  

Dil também está bastante feliz com a adesão de vereadores em exercício dizendo que isso reflete a confiança que o novo grupo proporciona. 

O atual secretário de Finanças Paulo Rossi (PSD) relembrou que durante seus anos à frente da Pasta sempre trabalhou duro para conseguir manter em dia as contas públicas e driblar a crise financeira, que: “bateu à porta, mas não entrou em nosso município, no condizente à coisa pública”.

Em relação a filiados, o PSD é um dos cinco maiores partidos da cidade, deverá ter chapa completa para vereadores e atuará de forma independente nas eleições municipais deste ano.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78