Por: A Tribuna
26/11/2019
16:11

Para unir os filiados e fortalecer o partido para as eleições de 2020, o diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Amparo promoveu, de forma inédita, um encontro municipal no último sábado, dia 23 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Amparo.

Durante o encontro da sigla, foram apresentados os mais recentes filiados e realizado um ato de filiação, assim como o anúncio da criação do PSD Mulher e do PSD Jovem no município. 

No evento, também foi apresentada uma detalhada prestação de contas de ações do partido durante o ano, na cidade e no âmbito federal, seguida de um debate sobre a atual situação política vivida no país.

O presidente do diretório, Maurício Albino Gonçalves de Oliveira, destacou durante sua fala que uma das prioridades do partido é a formação de uma chapa qualificada e competitiva, com um trabalho de inteligência política. 

“Estamos crescendo, trazendo nomes novos e valorizando os antigos, um time forte e de grandes ideais”, explica o dirigente.  Em 2020, vereadores devem migrar para o PSD em março, durante a janela partidária.

O encontro contou com a presença dos vereadores pessedistas Edilson José Camillo e Pedro Mauricio Pereira, de lideranças políticas locais e regionais; entre as autoridades, o prefeito de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78