Por: A Tribuna
05/02/2020
17:02

O diretório municipal do PSB de Amparo montou um grupo de mulheres para participar do curso de Formação Política para Mulheres, oferecido pelo diretório estadual do partido, no próximo sábado, 8 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo.

A participação neste curso faz parte das ações de capacitação e formação política que o PSB Amparo está desenvolvendo para seus filiados em 2020. Segundo Edgar Jorge, presidente do PSB Amparo “estamos trabalhando para criar uma série de cursos de capacitação política para todos os nossos filiados e pré-candidatos, e esse curso oferecido pela executiva estadual é apenas mais uma ferramenta que o partido está nos oferecendo. Fiquei muito feliz com o interesse de algumas de nossas filiadas, o que mostra que nosso grupo está realmente interessado em aprender cada vez mais para poder ajudar a cidade de Amparo” disse.

O curso tem o objetivo de capacitar ainda mais as mulheres, mostrando a importância da participação feminina na política brasileira. “Estamos terminado a organização de outros cursos, desta vez realizados aqui mesmo em Amparo, para capacitar todos os nossos filiados, sejam eles pré-candidatos ou não, pois nosso intuito, desde sempre, foi mostrar para as pessoas que é possível fazer política séria e com responsabilidade em nossa cidade” afirmou Edgar Jorge.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78