Por: A Tribuna
11/09/2020
10:09

O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Amparo, agendou para o próximo domingo, 13 de setembro, a Convenção Municipal onde irá oficializar o nome de Edgar Jorge como candidato a prefeito do município de Amparo nas eleições municipais que acontecerão no dia 15 de novembro de 2020. De acordo com Edgar Jorge, que acumula a função de presidente do diretório municipal do PSB, “trabalhos muito desde 2017, quando recebemos o convite para montar o PSB em Amparo, e chegamos agora, no momento da eleição municipal, com um grupo de pessoas novas na política, mas que acredita de verdade que é possível fazer uma política diferente, voltada para o bem coletivo e para a qualidade de vida do cidadão amparense”.

A convenção, que acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Amparo, a partir das 9h30, também oficializará o nome que fara parte da chapa majoritária ao lado de Edgar, como seu vice-prefeito, além de todos os candidatos a vereador pelo partido.

“Segundo o estatuto do partido todos os filiados do PSB Amparo, em dia com as contribuições partidárias, terão direito a participar do processo de escolha da chapa completa que o PSB terá nas próximas eleições. Iremos definir também se iremos coligar com outros partidos ou se teremos chapa pura, além de confirmar a numeração de cada candidato a vereador” disse Rafael Leopoldi, secretário do diretório municipal e pré-candidato a vereador.

A Convenção Municipal do PSB será das 9h30 às 11h30, no plenário da Câmara Municipal de Amparo, que fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro de Amparo.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78